No announcement yet.

Gigabyte GA-Z68AP-D3 rev.1 UEFI Bios help

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Gigabyte GA-Z68AP-D3 rev.1 UEFI Bios help

    help when i use efiflash command i got stuck in this
    flash detecting

    Comment


    • #17
      Re: Gigabyte GA-Z68AP-D3 rev.1 UEFI Bios help

      Originally posted by stasio View Post
      GA-Z68AP-D3 - U1a

      Flash in DOS with bootable USB stick included 2 files (in .zip folder...must unzip).

      Type this text....... => FLASHEFI Z68APD3.U1A

      Hey can you reupload the link by any chance? Unfortunately I can't access it on my end.

      (I tried sending you a PM rather than bumping this thread but the forum won't let me).

      Comment


      • #18
        Re: Gigabyte GA-Z68AP-D3 rev.1 UEFI Bios help

        [CITAÇÃO = esko1; 477624] Não importa. Consegui fazer o flash para UEFI. O problema não estava no arquivo bios rom. Eu usei outro eu acho que era um arquivo rom para z68ap-d3 rev. 2. O nome do arquivo era Z68APD32.Ua9. Tudo funciona agora ultra-rápido. Para inicializar em menos de 10 segundos. Mas o problema com o sono persiste. Quando colocar o mouse sem mouse ou pressionar uma tecla do teclado ou da tecla liga / desliga, ou a liga PC, mas não há vídeo no monitor. Eu tenho 2x samsung 24 "lcd e um não está conectado ao DVI kvm swith, mas não acho que seja um problema. Nenhum visualizador de eventos, não há nenhum erro, exceto energia crítica, após a reinicialização forçada com o botão de redefinição. Os drivers VGA e chipset são exibidos O que mais poderia ser? PSU, placa-mãe talvez? Como determinar?

        Desculpe pelo meu inglês, sou de ESLOVE :) :) [/ CITAÇÃO]

        vc conseguiu mudar ela da rev.1 pra rev.2 como conseguiu? eu estou nas semanas tentando fazer isso, posso me explicar como conseguiu?

        Comment


        • #19
          Re: Gigabyte GA-Z68AP-D3 rev.1 UEFI Bios help

          [QUOTE=stasio;please Help me for uefi motherboard Ga-ph67a-d3-b3.

          Comment

          Working...
          X